3 min read

6 itens mais charmosos do enxoval de bebê

6 itens mais charmosos do enxoval de bebê

bebe urso

Hoje, o mercado está recheado de artigos para os pequenos. A lista é tão extensa que vai do prático aos itens dispensáveis. No meio de roupinhas, mamadeiras, berços, carrinhos, entre outras várias opções, encontram-se os produtos mais charmosos que tiram o sono de qualquer pai e mãe que os deixam para trás durante as compras.

Nesse embalo de fofura, preparamos uma lista com os itens mais charmosos do enxoval de bebê, os quais deixam os pequenos mais graciosos e ainda são extremamente utéis.

Cuidado! Impossível não se apaixonar por cada um deles.

Troféu fofura: naninhas

As naninhas, na verdade, são objetos de transição, com os quais as crianças se sentem mais seguras e gostam de estar sempre com eles. O apego ao objeto tem uma associação ao colo e ao acolhimento da mãe.

Elas podem ser um brinquedo de pelúcia ou tecido, cobertores e até mesmo paninhos, em geral, como as fraldinhas. Os pequenos se sentem protegidos com a naninha pelo fato dela simbolizar a figura da mãe, dando a ideia de aconchego.

 

pelucia-naninha Naninha

No mercado, existem várias opções de produtos que já fazem o papel da naninha, uma mistura entre pequenos paninhos com tecidos confortáveis e bichos de pelúcia. Pura fofura!

Saiba a diferença entre os vários tipos de paninhos.

Os mais charmosos: tapa fralda

Sol escaldante e altas temperaturas, não tem bebê que aguente ficar totalmente vestido com o calor intenso. A melhor opção é deixá-los apenas de fralda e com a fofura do tapa fralda. Esse item serve como uma opção fresca e charmosa.

 

tapa-fraldas

No inverno, eles são usados com meias por baixo, dando um toque ainda mais gracioso. Quer saber quais roupinhas o bebê precisará no inverno? Confira o post sobre os itens ideais para o enxoval de bebê de acordo com cada estação.

tapa fralda

 

Puro estilo e charme: meias com desenhos

Sapatinhos para bebês muito pequenos, os quais ainda não andam, acabam não sendo muito práticos. Uma opção ótima para manter os pés dos pequenos aquecidos são as meias. Hoje, no mercado, há várias opções estilosas, até mesmo imitando tênis e sapatilhas de ballet.

Quem aguenta tanta fofura?

meia-skate

Para se apaixonar: Toalhas com capuz de animais

As tolhas com capuz são mais recomendadas para os bebês por proteger a cabecinha do vento e ajudar a secar de forma mais rápida o cabelo. Agora, aquelas que possuem capuz que imitam bichos deixam o neném ainda mais fofo e tornam o banho mais divertido.

Towel-baby

 

Para deixar os bebês uma graça: prendedor de chupeta

O prendedor de chupeta serve para fixar a chupeta na roupinha do bebê e é um item essencial, considerando que as chupetas caem com frequência da boca do pequeno.

Agora, elas precisam ser tão charmosas? Hoje, o mercado para bebês tem várias opções extremamente fofas.

prendedor-chupeta

Momento delícia: babadores

Com desenhos e cortes diversos, o babador se tornou mais uma das fofuras dos artigos do enxoval de bebê. Agora, eles saem da única função de evitar lambanças na roupinha do pequeno, para deixá-los ainda mais fofos e estilosos.

E tem modelos para todos os gostos, mas precisamos confessar, os de bichinhos ganham no quesito fofura.

babador de silicone
Babador de silicone

 

 

Veja como montar um perfeito enxoval de bebê.


No EuNeném você cria sua  lista de enxoval de bebê com produtos de qualquer loja. Pode compartilhar sua lista com amigos e familiares e ganhar presentes durante toda a gravidez. Experimente agora!

Rate this post