Chá de Fraldas ou Chá de Bebê: entenda a diferença e faça o seu

chá de bebê 27 de Fev de 2017

Conforme sua gravidez avança, você fica cada vez mais ansiosa para a chegada do bebê, não é mesmo? E nessa fase tão linda e especial, existem dois eventos que ajudam a marcar o período e, principalmente, a preparar o terreno para o pequeno.

É isso mesmo: você pode organizar tanto o chá de fraldas quanto o chá de bebê para reunir seus amigos e familiares e celebrar a nova vida que está a caminho.

Para tanto, é necessário entender melhor do que se trata cada evento, além de saber como organizá-los. Escolhendo apenas um ou realizando os dois, o importante é curtir a gestação e preparar a chegada do bebê ao lado das pessoas que você ama.

Portanto, no post de hoje, ajudaremos você a entender melhor o chá de fraldas e o chá de bebê. Continue a leitura e tome sua decisão!

Chá de Fraldas: um evento especial

Não tem jeito: seu bebê vai usar muitas fraldas. Muitas mesmo. Por isso, esse chá é pensado para, além de comemorar o momento com pessoas queridas, ajudá-la a suprir essa necessidade básica, já que o pequeno utilizará esse item, mais ou menos, até os 2 anos de idade.

Portanto, se você já tem um enxoval completo (ou quase), o chá de fraldas é uma maneira clássica e eficiente de reunir os amigos e a família e, ainda, receber ajuda para essa alta demanda do bebê.

Além disso, o chá de fraldas também é muito prático para o convidado, que será informado no convite sobre que tipo e tamanho de fralda levar e, então, basta ir e curtir esse momento tão especial.

Entretanto, sabemos que nem sempre é fácil escolher a fralda certa para o neném. Cada um se adapta a um tipo diferente. Sem contar que, muitas vezes, eles crescem mais rapidamente do que o estoque de fraldas consegue acompanhar!

Então, que tal aproveitar as vantagens da tecnologia para organizar um chá de fraldas online? Dessa forma, você pode utilizar o dinheiro arrecadado para adquirir os modelos aos quais seu bebê se adapte melhor ou os tamanhos mais apropriados para o momento.

Dicas para o chá de fraldas

Confira algumas dicas sobre o chá de fraldas, em geral, no vídeo.

Chá de Bebê: estendendo as possibilidades

Mas é claro que seu pequeno não precisa só de fraldas, não é mesmo? Nesse sentido, o chá de bebê é um momento para que as pessoas queridas a você possam, além de comemorar, dar um presente especial.

Além disso o chá de bebê é uma ocasião descontraída, em que você poderá dedicar-se a passar ótimos momentos ao lado das pessoas que você mais ama. E, de quebra, você ganhará presentes lindos, variados e que ajudarão bastante na hora de montar o enxoval completo do bebê. Mas lembre-se de contar a todos o que ainda não comprou, assim não vai ficar com itens repetidos

Para tornar o dia mais divertido e envolvente para todos, aposte em algumas brincadeiras simples. Jogos para adivinhar o presente e o nome de quem o trouxe animarão o evento e transformarão o chá de bebê em uma ocasião especial, em que você comemorou sua gravidez ao lado de quem é mais importante para você.

O veredito: qual chá devo fazer

Como deu para perceber, ambos os eventos são especiais e interessantes. Então, siga sua vontade e faça o seu preferido ou, melhor ainda, organize os dois! A escolha é inteiramente sua!

Entretanto, tenha o cuidado de não organizar os dois eventos em datas muito próximas. Assim, você e seus convidados têm tempo de se programar para a próxima, garantindo dois dias divertidos e repletos de carinho.

É comum que o chá de bebê aconteça antes, pois envolve peças do enxoval das quais você precisa, sejam elas presentes voluntários ou escolhidas por você mesma. Dessa maneira, você passará tranquila o final da sua gravidez, pois saberá exatamente o que já tem e o que ainda precisa providenciar.

As fraldas, por outro lado, só serão utilizadas após o nascimento, portanto, você pode deixar para mais tarde.

Pronta para organizar um chá de fraldas e um chá de bebê? Então, faça a sua lista de presentes do seu chá no EuNenem.com.

Aproveite e veja este texto – Chá de Bebê: Tudo o que você precisa saber para fazer o seu! – Vai encontrar tudo para fazer o seu chá perfeito!

4.2/5 - (4 votes)

Tags