5 min read

Chá de bebê ursinho: ideias de decoração para meninos e meninas

Chá de bebê ursinho: ideias de decoração para meninos e meninas

Delicado, fofo e charmoso, o chá de bebê ursinho é uma ótima escolha de tema para a festa em que se comemora a chegada do pequeno. Os ursos já são velhos conhecidos do universo infantil e, por essa razão, também fazem muito sucesso durante a escolha da decoração do chá. E vamos combinar, eles ainda deixam qualquer comemoração mais alegre e bonita.

O tema ainda tem outra vantagem: é extremamente versátil e prático, atendendo tanto meninos quanto meninas. Pelo fato de transitar junto às mais variadas tonalidades e temas de chá de bebê, como balão, marinheiro, jardim e romântico.

Com tantas opções para aproveitar esse tema lindo, separamos algumas ideias de decoração para o chá de bebê, que podem ajudar a inspirar na hora de preparar cada detalhe.

Decoração de ursos para meninos

Príncipe

O baby que está chegando já é um pequeno príncipe. Então, por que não unir elementos da realeza com a fofura dos ursos? Muita beleza e elegância para o chá de bebê meninos.

 

 

Marinheiro

Todos a bordo, marujo? Listras, âncoras, lemes e ursos. Todos unidos aos elementos do tema marinheiro é charme na certa.

Azul

A cor eleita pelo senso comum para representar os meninos não poderia faltar para compor a decoração de ursinhos, não é mesmo?

Aviador

Ursinhos aviadores: quantas aventuras esse tema já traz! Além de muita fofura. Aproveite elementos do céu, como nuvens, para ajudar a compor a decoração desse tema.

Balões de ar

O tema balão de ar está super em alta e fica um charme ao uní-lo aos ursinhos.

Decoração de ursos para meninas

Jardins

Flores e folhas. Os elementos da natureza junto aos ursos trarão ainda mais beleza, delicadeza e ternura à decoração do chá de bebê.

Princesa

Tema digno de uma princesinha que está chegando. Para tanto, abuse da fofura dos ursos junto a coroas, carruagens e ao dourado.

Rosa

O rosa já é uma marca registrada pelo senso comum para as meninas e não pode ficar de fora no tema de ursos. A união das mais diversas tonalidades de rosa aos ursos deixará a festa ainda mais bonita.

Panda

Preto e branco serão os principais tons dessa festa. Mas nada impede de dar um toque com outras cores para colorir o ambiente e deixá-lo mais charmoso. E vamos combinar, os pandas, por si só, já são muito lindos fofos.

Romântico

Rendas e flores. O tema romântico super combina com os ursinhos e deixa a decoração de chá de bebê para meninas ainda mais delicada e elegante.

 

Muitas inspirações e charme, não é mesmo? Aproveite para ter mais ideias e confira um tema que está super em alta: chá de bebê ovelhinhas.

5/5 - (2 votes)