Chá de bebê príncipe: elegância e charme para o seu pequeno príncipe

bolo de fraldas 22 de Abr de 2018

O seu pequeno merece uma festa digna da realeza, não é mesmo? Por isso, o chá de bebê príncipe é a escolha certa de tema para essa comemoração. Coroas, carruagens e castelos não podem faltar nessa decoração. E mais uma vez, rufem os tambores!

Já falamos aqui no blog sobre o chá de bebê princesa, citando a dinâmica da decoração, docinhos e bolos, as quais são bem parecidas para esse tema no chá de bebê menino. Apenas alguns detalhes que mudam.

Esse é um tema muito luxuoso, portanto, as cores dourada, prata e bronze não podem ficar de fora. Elas ficam lindas misturadas ao branco e as variadas tonalidades de azul. Muito glitter e tule também estão liberados para compor a decoração do chá de bebê.

E vamos lá! Com esse tema de chá de bebê, voltaremos aos contos de fadas e o seu pequeno, que ainda está chegando, será o protagonista! Confira as nossas incríveis dicas para um chá de bebê príncipe e se inspire!

Convite chá de bebê príncipe

Esse é um dos pontos fundamentais do chá de bebê: o convite. Por ele, que você convida amigos e familiares e passa todos os detalhes da festa, como local, dia e horário.

Na hora de começar a pensar no convite, não se esqueça que ele precisa estar em total sintonia com toda a decoração do chá de bebê, com os mesmo elementos e paletas de cores.

Convites em forma de carruagem, castelos ou, até mesmo, coroas ficam um charme. Esses elementos também podem estar presentes no convite virtual.

Dica de ouro: não se esqueça de reforçar o convite mais de uma vez. Assim, não corre o risco dos seus convidados esquecerem a data.

Decoração digna de um príncipe

Aposte nas tonalidades de azul combinadas ao branco e dourado. Com certeza, elas darão um ar ainda maior da realeza. Para compor o tema, as coroas, castelos e carruagens são uma ótima escolha e ficam lindas na mesa de bolo.

Por falar em bolo, ele será um ponto forte da decoração, podendo ser decorado, de acordo com o tema, ou ainda o bolo de fraldas de castelo. Ficará um encanto!

Listras, flores e elementos românticos também são super bem-vindos e deixam a decoração ainda mais charmosa. Os ursos com coroas, por sua vez, podem entrar para compor o tema e trazer fofura.

O uso de utensílios e vasilhames mais antiguinhos e com uma pegada mais romântica ajudam a trazer um estilo elegante e dar força ao tema.

As delícias da festa ficam para os docinhos e cupacakes que podem ser decorados com elementos do tema ou ainda com as cores escolhidas para a decoração do chá de bebê.

Lembrancinhas

As lembrancinhas do chá de bebê são um pedacinho da festa que os convidados levam para a casa e as guardam como recordação desse momento lindo.

As guloseimas sempre são uma ótima opção e agradam a maioria dos convidados. Caixinhas com balas ou bombons ou ainda cupcakes decorados serão um mimo super charmoso para os seus convidados.

 

Muitas inspirações para esse pequeno príncipe que está chegando, não é mesmo? Veja também outro tema que está super em alta e vem encantando as mamães: chá de bebê ovelhinha.

 

5/5 - (4 votes)

Tags