ANIVERSÁRIO VALENTINA

Chá de bebê princesa: charme e delicadeza para a comemoração

bolo de fraldas castelo 17 de Abr de 2018

Coroas, carruagens e castelos. A pequena que está chegando merece uma comemoração a sua altura, com um lindo chá de bebê princesa, digno da realeza. Que rufem os tambores!

Esse é um dos temas mais luxuosos e mais requisitado pelas mamães de plantão. E vamos combinar, todo o dourado associado aos elementos da realeza são um luxo, não é mesmo?

A combinação da cor rosa com os detalhes de princesa ainda deixam um ar de romantismo na decoração do chá de bebê. As flores e tules também a compor todo esse ambiente.

Esse tema é de babar! E para dar uma forcinha a mais na inspiração, separamos algumas ideias para ajudar a compor um ambiente digno de um chá de bebê princesa.

Convite chá de bebê

O convite não pode faltar no planejamento do chá de bebê. Um dos primeiros pontos para pensar é a sintonia que ele deve ter com o tema do chá de bebê. É necessário que todos os detalhes conversem entre si, seguindo as principais características do tema.

O convite pode ser em forma de carruagem ou até mesmo simples, apenas com detalhes do tema – o que não o deixará menos bonito ou sofisticado.

Dica de ouro: mesmo com a opção de convite físico, é importante reforçar a data e o local na opção virtual, a qual pode ser enviada pelo WhatsApp.

Decoração digna de princesa

O ponto forte do chá de bebê é a decoração. Para compor o tema, coroas, carruagens, castelos e torres não podem ficar de fora. Invista nos tons de rosa combinados ao dourado e branco.

As flores, pérolas e rendas também são super bem-vindas, ajudam a enfeitar o ambiente e criar um ar mais romântico.

Babados e tules também são ótimas escolhas na hora de pensar na decoração do chá de bebê para meninas.

 

Invista na mesa do bolo

A decoração estará toda representada na mesa do bolo. Uma bela mesa dispensará o uso de qualquer toalha e ajudará compor todo o ambiente. Aproveite para organizar a mesa com vasilhames que já possui e arranjos de flores.

Os doces decorados podem ajudar a deixar a mesa do bolo mais charmosa, bem como o bolo decorado com elementos do tema – por exemplo, a coroa. O bolo de fraldas pode ser outra linda opção, inclusive, em forma de castelo.

Lembrancinha chá de bebê princesa

O mimo final do chá de bebê fica para as lembrancinhas. Elas representam uma forma de agradecimento a cada um que esteve presente nesse momento especial.

As opções comestíveis sempre são uma escolha certeira, agradam a todos os gostos e fazem o maior sucesso. Para tanto, invista em caixinhas com balas, carruagens com bombons ou cupcakes decorados. Ficará um charme!

 

As inspirações são muitas para esse tema. E que tal fazer um chá de bebê ursinhos combinado com precisas? Ficará ainda mais fofo!

5/5 - (5 votes)

Tags