Chá de bebê online: 6 motivos para você fazer

bebê 23 de Mar de 2017

A chegada de um bebê sempre traz muitas alegrias e também muitos preparativos. Enxoval, mala da maternidade (confira como fazer uma mala maternidade perfeita), a fofura da decoração do quarto do pequeno, entre outros vários detalhes. Essa também acaba sendo uma fase de muitos gastos (veja como fazer um chá de bebê barato). Uma fraldinha aqui, outro paninho ali e uma mamadeira acolá.  A lista é extensa e parece não possuir fim.

gravida-euenenem

Dentro de todas as particularidades para preparar a chegada do pequeno, a organização do chá de bebê é uma das mais charmosas e também das mais trabalhosas se não for planejada minuciosamente e com tempo.

Para facilitar um pouco a vida dos pais e deixar o momento só para curtição, o chá de bebê onlineEuNeném– se torna uma ótima alternativa. Ele está ganhando popularidade, por ser simples, fácil e interativo. Pensando nisso, listamos seis motivos para você entrar de vez nessa tendência e descomplicar o momento da organização.

1 – Você pode receber mais presentes pelo chá de bebê online

Aqui todo mundo pode participar, parentes e amigos que moram em outras localidades e todos aqueles que não poderiam estar presentes no chá de bebê físico. Quanto mais pessoas estiverem no chá de bebê online, maior a chance de ganhar mais presentes.

cha-de-bebe-online

2 – Você retira os presentes do chá de bebê em dinheiro

Outra vantagem de fazer o chá de bebê online – EuNeném – é receber os presentes em dinheiro. Seus amigos e familiares compram presentes simbólicos da lista e você retira tudo em dinheiro, com a possibilidade de escolher, posteriormente, os produtos de maior necessidade, usando o dinheiro da maneira que precisar. Com isso, você pode optar por cores e marcas da sua preferência. E ainda, não tem preocupação com o local para guardar muitos produtos, como os vários pacotes de fraldas que ocupam um armário.

cha-de-bebe-body

3 – Opção de listas prontas para o chá de bebê

O chá de bebê online já possui opções de listas prontinhas para serem usadas. Fraldas, mamadeiras, roupinhas, todos os itens que os pequenos precisarão estão lá. Mais facilidade para a organização do chá. Caso você queira montar uma lista completamente personalizada, não tem problema, há essa possibilidade. Você pode fazer uma lista do zero, com os itens de sua escolha.

cha-de-bebe-lista

4 – Você pode acompanhar a lista de presentes do chá de bebê em tempo real

Com o chá de bebê online, você consegue acompanhar, em tempo real, todas notificações dos presentes recebidos. Assim você sabe que presente virtual recebeu de casa convidado e pode agradecer pelo berço, pela fralda, pela banheira.

bebe-eunenem

5 – Mais praticidade para os convidados do chá de bebê

Como facilidade é a nova palavra de ordem da vida de qualquer pessoa, até mesmo pela praticidade que a própria internet traz, não seria diferente com o chá de bebê. Compras online acabam sendo muito mais atrativas, pela possibilidade de serem feitas em qualquer lugar.

O fato dos produtos já serem previamente escolhidos é um paraíso para os convidados, os quais não precisam se preocupar em adquirir um produto que não sabem se agrade o seu gosto.

Além disso, sabemos que muitos convidados deixam tudo pra ultima hora. Assim, ajudá-los a saber o que dar de presente e também a não ter que sair correndo para uma loja, deixa todo mundo feliz.

cha-de-bebe-virtual-02

6 – Possibilidade de convite do chá de bebê por redes sociais

Por meio do chá de bebê online, você tem a alternativa de convidar amigos e familiares pelas redes sociais, como o Facebook. Outra possibilidade é compartilhar o convite pelo WhatsApp.

cha-de-bebe-convite

Não sabe por onde começar? Confira as nossas opções super charmosas de convites de chá de bebê prontas. Gere o seu convite gratuito e comece já a contar para todos sobre o seu chá.

(Gere aqui seu convite de chá de bebê gratuito)

Gostou de conhecer mais sobre chá de bebê online? Aproveite e compartilhe com os outros pais esta novidade que está ajudando muita gente a ter o chá perfeito.

Descubra também Chá de bebê: 4 dicas de como ganhar mais presentes, e turbine seu chá online.

Conteúdo mais acessado:

5/5 - (3 votes)

Tags