5 min read

Chá de bebê nuvem: fofura em dobro para a festa

Chá de bebê nuvem: fofura em dobro para a festa

Nuvens, chuva de corações, balões e arco-íris. Nesse lindo tema, chá de bebê nuvem, os protoganistas são os elementos do céu. Quer coisa mais fofa?

A decoração do chá de bebê é bastante simples e versátil, podendo ser utilizada tanto para meninos quanto para meninas. Na composição de cores, vale tudo! Do bem colorido ao mais neutros, combinando com o gosto dos pais.

O tema além de ser lindo ainda possui um significado encantador, uma chuva de benção e muito amor na vida do pequeno que estar por vir.

Está apaixonada pelo tema? A gente também! Aproveite para conferir as lindas inspirações que separamos para você fazer um chá de bebê de incrível. É de babar!

Decoração chá de bebê nuvem 

Para utilizar o tema de chá de bebê para meninos ou meninas, invista em cores mais neutras ou em uma decoração bem colorida. Claro, o azul e branco não poderá ficar de fora, já que estamos falando de elementos do céu. As nuvens com olhinhos ficam um charme na decoração.

 

Decoração nuvem para meninos

O azul irá nortear a decoração para os meninos. Mas nada impede que o ambiente seja mais colorido e charmoso. As nuvens com gotas em forma de coração ficam um mimo e deixam a festa ainda mais linda. Elas ainda podem aparecer com balões de ar ou aviões.

Decoração nuvem para meninas

O tema já é delicado por si só, sendo uma ótima escolha para o chá de bebê menina. Se o ele ainda for combinado com as mais variadas tonalidades de rosa e arranjos de flores, ele ficará ainda mais charmoso. Guarda-chuvas e regadores são uma ótima escolha para ajudar a compor a decoração da festa. As nuvens ainda podem aparecer com ursos, deixando o tema ainda mais bonito.

Convite de nuvem

O convite pode ser físico ou virtual. Independentemente da escolha do formato, muitas nuvens e fofura não podem ficar de fora.

O convite pode ser em forma de nuvens ou com elementos do tema, como arco-íris e a chuva de amor.

Fique de olho: não se esqueça de reforçar o convite quando estiver próximo à data da festa, esse reforço pode ser enviado até por WhatsApp.

Bolo e doces

As gostosuras da festa não podem fugir do tema, não é mesmo? O bolo decorado é uma ótima escolha, já que dará mais charme para a mesa do bolo e para a decoração em geral. Outras boas opções são os biscoitos, doces e cupcakes decorados.

Além de adoçarem o dia dos convidados, eles ainda deixarão a festa um charme.

Lembrancinhas

Os mimos para os convidados devem levar todo o charme do tema. Saquinhos ou caixas decoradas são ótimas escolhas. Elas podem estar recheadas com balas ou algum doce.

 

É muito amor por esse tema, não é mesmo? O chá de bebê balão de ar é outro tema que está super em alta e ainda combina com as nuvens.

 

5/5 - (3 votes)