5 min read

12 ideias de Chá de Bebê Menina: decoração

12 ideias de Chá de Bebê Menina: decoração

Basta descobrir o sexo do bebê para começar a comprar todos os produtinhos característicos de meninos ou meninas. Com o chá de bebê não poderia ser diferente. E quando a descoberta deixa o mundo mais cor de rosa, o chá de bebê menina também tende a ser colorido por essa paleta. Não é mesmo?

Mas não somente desse tom se limitam a decoração do chá de bebê para meninas. Muitas outras opções podem inspirar os pais a fazerem uma decoração diferente, com variados elementos e temas. O que não quer dizer que uma pitada de rosa não possa fazer parte.

Para aqueles que gostam dessa tonalidade, a hora de mergulhar a cabeça é agora. Inclusive, vale até uma decoração completamente rosa.

Para ajudar um pouco, separamos algumas inspirações de decoração de chá de bebê menina.

Tudo rosa

A cor consagrada pelo senso comum para representar o sexo feminino também pode colorir a sua festa da cabeça aos pés. Aqui vale tudo, brincar com as diferentes tonalidades de rosa ou misturar a cor com o branco, para dar suavidade.

Dica: o rosa pastel dá elegância à decoração.

chá-de-bebê-meina01

chá-de-bebê-meina14

chá-de-bebê-meina24

chá-de-bebê-meina23

Passarinhos

Os pássaros deixam a decoração ainda mais charmosa e não precisam de muitos detalhes. Vale a pena apostar em flores e gaiolas para compor a mesa do bolo.

chá-de-bebê-meina18

chá-de-bebê-meina19

chá-de-bebê-meina20

chá-de-bebê-meina27

Chuva de amor

Esse tema traz toda a fofura necessária. Você pode fazer uma chuva de corações para colocar atrás da mesa do bolo e abusar das nuvens para enfeitar a festa.

cha-de-bebe-menina03

cha-de-bebe-menina04

chá-de-bebê-meina28

chá-de-bebê-meina29

Ursos

Esse é um dos temas do momento. Ele serve tanto para meninas quanto para meninos. Para dar mais feminilidade à decoração, aposte em ursos com vestidos e laços e coloque tonalidades mais puxadas para o rosa ou até mesmo vermelho.

chá-de-bebê-meina-urso

chá-de-bebê-meina-urso02

chá-de-bebê-meina-urso03

Jardim

Traga a feminilidade das flores para a decoração. Aposte em arranjos e até mesmo no painel de folhas atrás da mesa do bolo.

chá-de-bebê-meina-jardim03

chá-de-bebê-meina-jardim

chá-de-bebê-meina-jardim05

chá-de-bebê-meina-jardim02

Colorido

Para sair um pouco do rosa, invista em uma decoração mais colorida. Os tons pasteis são ótimos para misturarem entre si sem deixar o ambiente pesado.

Dica: aproveite as cores dos doces e balas para enfeitar a mesa do bolo.

cha-de-bebe-menina

cha-de-bebe-menina06

cha-de-bebe-menina07

cha-de-bebe-menina08

Corujas

Esse tema é bem próximo da decoração de passarinhos. Para tanto, vale a pena enfeitar a mesa também com gaiolasflores.

chá-de-bebê-meina-coruja03

chá-de-bebê-meina-coruja02

chá-de-bebê-meina-coruja

Bebê

Um dos temas mais simples e que fica um charme. Você pode decorar o ambiente com elementos do universo dos bebês, como mamadeiras e chupetas.

Outra boa dica é fazer um varal de roupinhas atrás da mesa do bolo.

chá-de-bebê-menina02

chá-de-bebê-menina12

chá-de-bebê-menina13

Princesa

O tema princesa deixa o chá de bebê menina um mimo. Para tanto, misture o rosa com o dourado e coloque elementos como coroas e castelos para caracterizarem o tema.

chá-de-bebê-meina15

chá-de-bebê-meina-princesa02

chá-de-bebê-meina16

chá-de-bebê-meina-princesa01

Cavalos

Se você quer sair do tradicional, vale a pena investir neste tema. Sabe aquele balanço antigo de criança que era um cavalo? É disso que estamos falando. Ele fica um charme na mesa do bolo.

chá-de-bebê-meina-cavalo

cha-de-bebe-menina14

*Toda foto deve ser publicada com o crédito do autor, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998. - ©Amanda Plaza - Fotografia Profissional

Elefante

Os animais estão com tudo. Que tal misturar a fofura dos elefantes com o rosa? Para combinar com essa cor vale a pena utilizar um pouco de cinza. Ficará lindo!

chá-de-bebê-meina-elefante

chá-de-bebê-meina22

Unicórnios

Que tal trazer a magia dos unicórnios com uma pitada de rosa? O tema está super em alta e fica uma fofura em chás de bebês meninas.

chá-de-bebê-meina-unicornio03

chá-de-bebê-meina-unicornio02

chá-de-bebê-meina-unicornio04

chá-de-bebê-meina-unicornio05

 

Já conseguiu decidir qual será a decoração do seu chá de bebê? Aproveite para conferir o nosso guia de como fazer o chá de bebê.

5/5 - (2 votes)