4 min read

Chá de bebê bailarina: delicadeza para a sua festa

Chá de bebê bailarina: delicadeza para a sua festa

Delicado e charmoso, o chá de bebê bailarina é uma ótima opção para as mamães de meninas. Muito e rosa e tule estão presentes nesse tema de chá de fraldas, no qual também não podem faltar as flores e os balões.

Então, calcem as sapatilhas e comecem as piruetas, porque esse tema é um show! Vem com a gente! Separamos dicas incríveis para fazer um chá de bebê bailarina dos sonhos. Plié!

Convite

O convite pode ser físico ou virtual, mas é necessário ter total sintonia com o tema.
Pensando nisso, muito rosa e elementos do ballet precisam estar presentes, como sapatilhas, tchu-tchus e laços.

Dica: reforce o convite com amigos e familiares mais de uma vez, para não correr o risco de ninguém se esquecer do dia da comemoração.

Decoração chá de bebê

O que não pode faltar em uma festa de bailarina? Tule e muito rosa. Na hora de pensar na decoração do chá de bebê, os vários tons de rosas, do pastel ao magenta, podem ser levados em conta e ficam lindos quando mesclados entre si.

Os tules e tchu-tchus de bailarina podem estar presentes na mesa de bolo, como o próprio forro ou até mesmo nos enfeites. O forro fica ainda mais charmoso se tiver várias camadas.

Flores e laços ainda ajudarão a compor todo o clima delicado que esse tema traz. Arranjos florais, com os tons de rosa, ficam lindos na mesa de bolo e na dos convidados. Os laços podem vir nos pequenos detalhes, como nos doces ou para arrematar algum enfeite.

Os balões ainda podem ser um elemento poderoso de decoração para deixar o ambiente ainda mais charmoso. Aposte no arco de desconstruídos balões, são modernos e bonitos.

Bolo de fralda

O bolo de fralda é uma ótima aposta para deixar a mesa de bolo ainda mais delicada e fofa. Além de ser uma ótima alternativa para economizar.

Aposte nos tules, laços e sapatilhas para enfeitar o bolo.

Bolo decorado e doces

Para quem prefere manter a gostosura do bolo tradicional, vale a pena investir nos bolos decorados, que são um charme e ajudam a decorar ainda mais o chá de bebê. Os docinhos também podem ser personalizados e decorados, inclusive, com os tules. Ficam lindos!

Lembrancinhas do chá de bebê

As lembrancinhas são um pedaço da festa que os convidados levam para casa. Portanto, elas precisam ter total relação com o tema do chá, no caso, ballet.

As opções são muitas, mas as comestíveis sempre são uma ótima escolha, por agradar grande parte dos convidados. Qua tal pensar em pequenos saquinhos enfeitados com tule e com alguma guloseima dentro? Ou ainda, caixinhas personalizadas? Qualquer alternativa ficará um mimo!

 

Esse tema é muito feminino e delicado, não é mesmo? Que tal dar uma espiadinha em outro tema fofo, o chá de bebê ovelhinha? Ele está super na moda e é muito charmoso.

 

4.9/5 - (7 votes)