4 min read

Bolo de Unicórnio: fofura e delicadeza para o seu chá de fraldas dos sonhos

Bolo de Unicórnio: fofura e delicadeza para o seu chá de fraldas dos sonhos

O tema de unicórnios esté super em alta e já tomou conta da moda, do design e marca presença nos mais diversos eventos, no qual os charmosos e mágicos cavalinhos com chifre levam delicadeza, força e magia. E dentro dessa gama de possibilidades, ele também vem com tudo no universo infantil, inclusive no chá de fraldas, em que toda a decoração gira em torno desse animal mitológico, contando com um belo bolo de unicórnio, e dando ainda mais graça e beleza a esse momento especial.

Vem com a gente e confira as dicas lindas que separamos para você fazer um maravilhoso chá de fraldas e bolo de unicórnio, gastando pouco e ainda encantando a todos com os charmosos detalhes.

Convite

O primeiro item e um dos mais importantes da preparação do chá de fraldas: o convite. E claro, como todo o restante da festa, ele precisa estar em total sintonia com o tema.

Então, aproveite para se jogar no dourado, nas cores pastéis, nas flores e nos demais elementos que essa delícia de tema pode proporcionar. Não se esqueça de incluir o chifre, marca registrada desse ser mitológico.

Decoração chá de fralda

As cores presentes no arco-íris poderão ser o norte para colorir o ambiente. Elas podem ser utilizadas em tons abertos, para dar mais alegria a festa, ou em tons pastéis, trazendo um ar mais delicado. O dourado também precisa está presente nessa decoração e fica um charme se aparecer no chifre do unicórnio.

Olhinhos e pompons são lindos elementos para ajudar a compor a decoração e trazer ainda mais harmonia para o tema.

Aproveite também para investir nas flores e balões, eles deixarão o ambiente ainda mais bonito e charmoso.

Bolo de unicórnios

O item mais importante desse tema é o bolo de unicórnio. Ele será o protagonista da festa e sustentará toda a decoração do chá de fraldas, inclusive, da mesa de bolo.

Na hora de preparar o bolo de unicórnios, você pode pensar na opção fake (falsa) ou real, com uma, duas ou até três camadas. O importante é que o bolo tenha o chifre do unicórnio e converse com os tons escolhidos para a festa.

 

Lembrancinhas de unicórnios

Agora, os mimos para os convidados. É importante que eles estejam em sintonia com toda a decoração do chá de fraldas, trazendo os principais elementos e cores.

Para tanto, saquinhos de gostosuras, com balas ou doces, são ótimas opções. Outra alternativa são os cupcakes confeitados, que ficam um charme.

 

Quer mais opção de tema para o seu chá? Então, aproveite para conferir o chá de bebê nuvem, com as lindas chuvas de corações que são uma fofura.

 

5/5 - (2 votes)